Na zona da degola, Audax procura reforçar elenco para a sequência da Série A4 do Paulista
Equipe de Osasco (SP) soma um empate e uma derrota em quatro jogos disputados nesta edição da Série A4 do Campeonato Paulista
Em uma situação delicada na tabela de classificação desta edição do Campeonato Paulista da Série A4, o Audax, vice-campeão paulista de 2016, trabalha para reforçar seu elenco. A equipe do técnico Roberto Júnior, que ainda não venceu no penúltimo nível do futebol paulista se encontra na zona de rebaixamento para a 2ª divisão do campeonato, a popular “Bezinha”.

Na última rodada, o Audax, em casa, foi goleada por 4 a 0 pelo líder Paulista, e entrou, assim, na zona de rebaixamento — - Crédito: Bruno Costa
De acordo com Venilton Montini, dirigente do Audax e um dos fundadores do Grêmio Osasco, entende que as lesões neste começo de competição prejudicaram o time, e de certa maneira, o trabalho de Júnior, que também comandou o Audacioso na última edição da Copa São Paulo. Contudo, o mesmo não revelou quais jogadores se encontram no Departamento Médico do clube para os devidos tratamentos.
Estamos contratando alguns atletas [para a sequência do campeonato]. Acontece que tivemos algumas baixas por lesão e cinco que estão acima da idade e estavam no departamento médico, explicou Venilton Montini, dirigente do Audax.
Até o momento, o time osasquense conquistou um empate – diante do Grêmio São-Carlense (3 a 3) -, e outras três derrotas – estas para a Inter de Bebedouro/SP (2 a 1), Araçatuba (2 a 0) e Paulista (4 a 0). A equipe vermelha da Grande São Paulo tem a pior defesa da competição com 11 gols sofridos em quatro partidas disputadas e um aproveitamento de apenas de 8% dos pontos disputados.
Na 15ª colocação da Série A4 do Campeonato Paulista com apenas 1 ponto conquistado em quatro jogos realizados, o Audax encara no próximo sábado (08), ás 15h, no estádio Espanha, em Santos (SP), o Jabaquara, 12º colocado com 4 pontos conquistados. Este duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Apenas os finalistas garantem acesso para disputar a Série A3 de 2026.