No aniversário de Osasco (SP), Audax visita Taquaritinga em busca da 2ª vitória nesta edição da Série A4
Equipe vermelha de Osasco (SP) conseguiu seu primeiro triunfo nesta edição da Série A4 do Paulista na última rodada diante do Barretos
Antônio Boaventura
@antonio.boaventura
A vitória por 2 a 0 sobre o Barretos, no último sábado (15), pela 7ª rodada desta edição do Campeonato Paulista da Série A4, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), tirou o Audax da zona de rebaixamento para a última divisão do futebol bandeirante. Nesta quarta-feira (19), data em que o município completa 63 anos de fundação, o Audacioso visita o Taquaritinga, 3º colocado, ás 15h.

Ex-Audax (RJ), Matheus Badola é o artilheiro do Audacioso nesta Série A4 com três gols marcados — Crédito: Divulgação
equipe vem ganhando corpo e estamos conseguindo colocar em prática tudo aquilo que o técnico Roberto Júnior quer. Foi uma vitória muito importante, haja visto, que o Barretos estava na nossa frente, declarou o atacante Matheus Badola, autor dos dois gols da equipe osasquense contra o Barretos.
Com os gols assinalados no último embate, Badola alcançou a marca de três gols e se tornou o artilheiro da equipe na competição. Reforço para a sequência do certame, ele entende que os gols e a primeira vitória conquistada na competição podem aumentar a confiança dos atletas, além de ressaltar os problemas que o Audax enfrentou no começo do campeonato com alguns jogadores lesionados.
Quero agradecer a Deus pelos gols marcados, que foram muito importantes, principalmente, para a sequência da competição. Foi um início que não esperávamos devido aos contratempos que houveram, concluiu.
Na 13ª colocação da Série A4 do Campeonato Paulista com apenas 6 pontos conquistados em sete jogos realizados, o Audax encara nesta quarta-feira (19), ás 15h, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga (SP), o Taquaritinga, 3º colocado com 13 pontos conquistados. Este duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Apenas os finalistas garantem acesso para disputar a Série A3 de 2026, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados para a 5ª divisão, a popular “Bezinha”.