Apesar da campanha ruim, diretoria do Audax mantém técnico para a sequência da Série A4
Roberto Júnior também comandou o Audacioso na edição desta temporada da Copa São Paulo
Mesmo com resultados negativos obtidos nestas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A4, que colocaram o Audax, vice-campeão paulista de 2016, na zona de rebaixamento para o último nível do futebol estadual, a diretoria do clube osasquense optou por manter o técnico Roberto Júnior e sua comissão técnica para a sequência da competição.

Diretoria do Audax garante permanência do técnico Roberto Júnior para a sequência da Série A4 do Campeonato Paulista — - Crédito: Bruno Costa
Júnior esteve à frente da equipe Sub-20 que disputou nesta temporada a 55ª edição da Copa São Paulo. Sob o seu comando, o Audacioso chegou até a fase oitavas de final, quando acabou eliminado pelo Palmeiras após ser goleado pelo placar de 4 a 0, em confronto realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP).
O time realizou seis partidas na competição nacional e, até aquele momento do certame estava invicto e sem sofrer gols. Foram quatro vitórias – 3 a 0 no Mazagão, 1 a 0 no Ferroviário, 2 a 0 e 1 a 0 no Athletico (PR) -, um empate – 0 a 0 diante do Votoraty -, e uma derrota imposta pelo Palmeiras pelo placar de 4 a 0. A equipe marcou sete gols e sofreu outro quatro.
Por enquanto não acho conveniente a troca de técnico, até porque estávamos com problemas de lesões, justificou Venílton Montini, diretor de futebol do Audax.
Na 15ª colocação da Série A4 do Campeonato Paulista com apenas 1 ponto conquistado em quatro jogos realizados, o Audax encara no próximo sábado (08), ás 15h, no estádio Espanha, em Santos (SP), o Jabaquara, 12º colocado com 4 pontos conquistados. Este duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Apenas os finalistas garantem acesso para disputar a Série A3 de 2026.