Audax visita Inter de Bebedouro (SP) na estreia do Paulista da Série A4
Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final do quarto nível do futebol paulista
A realidade atual do Audax, vice-campeão Paulista de 2016 sob o comando do técnico Fernando Diniz, atualmente no Cruzeiro, é muito distante daquela ocasião de nove anos atrás. Em busca de dias melhores no cenário estadual, o Audacioso faz sua estreia nesta quarta-feira (22) na Série A4 do Campeonato Paulista, fora de casa, diante da Inter de Bebedouro (SP).

Duelo do Audax diante do Grêmio São-Carlense - derrota por 1 a 0 -, na edição de 2024 da Série A4 — - Crédito: Jefferson José
Esta será a segunda participação da equipe osasquense no penúltimo nível do futebol paulista. Assim como nas demais divisões de acesso, apenas os finalistas ascendem para a divisão superior. Na edição anterior, o time de Osasco (SP) acabou na 9ª colocação, e assim, eliminado, ainda, na fase de classificação para a etapa quartas de final do certame estadual.
Para esta temporada, o Audax promoveu uma verdadeira reformulação em seu elenco. Da disputa anterior, o elenco capitaneado pelo técnico Roberto Júnior, que comandou o Audacioso na Copinha, são remanescentes o goleiro Diego Silva e o meia-atacante Caio Henrique, 20 anos, que defendeu as cores do time osasquense na 55ª Copa São Paulo, além do arqueiro Matheus Tosti. O elenco conta com 22 atletas.
Na edição anterior do quarto nível do futebol paulista, o Audax terminou na 9ª colocação com 21 pontos conquistados em 15 jogos realizados. O 8º colocado, a União Barbarense, somou 22. Foram cinco vitórias, seis empates, quatro derrotas, 21 gols marcados e outros 13 sofridos. O time recebeu 35 cartões amarelos e apenas três cartões vermelhos.
Bruno Pereira com seis gols marcados foi o artilheiro da equipe naquela competição. Caio Cézar marcou três, Higor Santos e Pedro Medeiros marcaram dois gols cada, Caio Henrique, Caíque Rodrigues, Diego Dias, Ewerthon Silva, João Victor Silva, Lucas Torres, Lucas Florentino e Victor Pires marcaram um gol cada.