Audax busca reabilitação e primeira vitória na Série A4 do Paulista, fora de casa, contra o Grêmio São-Carlense
Audacioso realiza diante da equipe de São Carlos (SP) sua segunda partida como visitante nesta edição do quarto nível do futebol paulista
Sem vencer na Série A4 e na zona de rebaixamento para o último nível do futebol paulista, o Audax viaja até a cidade de São Carlos (SP) para encarar nesta quarta-feira (29) o Grêmio São-Carlense, que também não venceu ainda na competição, porém, soma 1 ponto na tabela de classificação. As duas equipes buscam neste confronto conquistar a primeira vitória no certame.

Audax busca sua primeira vitória nesta edição da Série A4 do Paulista, longe de casa, diante do Grêmio São-Carlense — - Crédito: Bruno Costa
Na temporada anterior, o Audacioso chegava para a disputa da terceira rodada com 4 pontos conquistados – vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o SKA Brasil e um empate, em casa, em 0 a 0 diante do Joseense -, situação esta distinta da atual. Até o momento, o escrete osasquense possui duas derrotas impostas pela Inter de Bebedouro (SP) – 2 a 1 -, e Araçatuba por 2 a 0.
Apesar dos resultados negativos neste começo de competição, o goleiro Diego Rodrigues revelou que a confiança dos atletas que compõe o elenco está em alta, e que é possível conquistar a reabilitação nas próximas rodadas. O mesmo também ressaltou que a dedicação dos jogadores é capaz de conquistar a confiança dos torcedores.
Ainda temos muitos jogos pela frente e temos total confiança no potencial do time, que permanece alta. Vamos continuar crescendo e nos dedicando para entregar o que a torcida merece, explicou Rodrigues.
Na vice-lanterna da Série A4 do Campeonato Paulista com nenhum ponto conquistado em dois jogos realizados, o Audax encara nesta quarta-feira (29), ás 19h, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), o Grêmio São-Carlense, 9º colocado com apenas 1 ponto conquistado. Este duelo é válido pela 3ª rodada da competição estadual. Apenas os finalistas garantem acesso para disputar a Série A3 de 2026.