Em 1ª sessão plenária da Câmara, prefeito promete inaugurar três Escolas do Futuro
Contudo, chefe do Poder Executivo osasquense não revelou qualquer prazo para que as unidades educacionais estejam prontas e em pleno funcionamento
A Câmara Municipal realizou na última quinta-feira (06) a sua primeira sessão plenária da 16ª legislatura. E esta contou com a presença do prefeito Gerson Pessoa (Podemos), que está em seu primeiro mandato. Na mesma, o chefe do Poder Executivo prometeu a entrega durante seu mandato a entrega de três unidades da Escola do Futuro, porém, sem revelar qualquer prazo para que as mesmas sejam entregues.

Gerson Pessoa esteve presenta na primeira sessão plenária da 16ª legislatura, da Câmara Municipal — - Crédito: Ana Rodrigues
De acordo com Pessoa, estas unidades educacionais serão construídas nos bairros do Jardim D’Ávila, que já está em obras, Rochdale e Primeiro de Maio. Na última quarta-feira (05), o prefeito entregou o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), do Jardim Jaguaribe, unidade que começou suas obras, ainda, na gestão do ex-prefeito Rogério Lins (Podemos), atual secretário de Esportes, da Capital.
Teremos grandes desafios, mas juntos, Executivo e Legislativo, vamos continuar construindo uma cidade cada vez melhor para nossos munícipes. Desejo um excelente mandato a todos, disse Pessoa.
Ainda segundo o prefeito, no dia 19 deste mês, data de aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativa de Osasco (SP), entrará em funcionamento no Jardim Munhoz Júnior uma unidade de Pronto Atendimento, que funcionará nas mesmas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Ainda está previsto para as próximas semanas a entrega da reforma de 54 leitos da Maternidade Amador Aguiar, na zona Norte.
Nós faremos um trabalho em conjunto. Estou muito seguro do que vamos apresentar para a cidade de Osasco (SP), mas sozinho não vou chegar a lugar nenhum. Estou aqui para reafirmar esse compromisso com vocês, saibam que vocês terão um governo a sua disposição, um governo para fazer uma cidade cada vez melhor, concluiu o chefe do Poder Executivo osasquense.