X FECHAR PUBLICIDADE
Descrição de chapéu Osasco Voleibol

Osasco Voleibol recebe São Caetano nesta terça-feira (02) em busca da 3ª vitória no Paulista

Nas rodadas anteriores, o escrete osasquense venceu o Realizar, de Santos (SP), e o Louveira

02.set.2025 às 08h02

Redação

Após duas vitórias em sets seguidos, Osasco Voleibol volta à quadra nesta terça-feira (20), no ginásio José Liberatti. O adversário da terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2025 será o São Caetano. A partida começa às 20h.

Equipe de Tifanny, Maira, Valquíria, Jenna Gray, Camila Brait e cia. recebe o São Caetano, às 20h, no ginásio José Liberatti, onde defende a invencibilidade no Estadual 2025

Equipe de Tifanny, Maira, Valquíria, Jenna Gray, Camila Brait e cia. recebe o São Caetano, às 20h, no ginásio José Liberatti, onde defende a invencibilidade no Estadual 2025 — Crédito: Camila Oliveira

A equipe osasquense soma vitórias sobre o Realizar Santos e o ATEV/Vôlei Asa Alumínio/Louveira. A segunda rodada do Estadual 2025 marcou a estreia da levantadora norte-americana Jenna Gray com a camisa osasquense. Nesta terça-feira, ela deverá sentir a energia da torcida do José Liberatti dentro de quadra.

Estou muito feliz em vestir a camisa de Osasco e animada para esta temporada. E após duas temporadas jogando contra, estou ansiosa para sentir toda a energia da torcida osasquense a meu favor. Vai ser muito bom, tenho certeza, comenta a levantadora Jenna Gray.
PUBLICIDADE

O técnico interino Rogério Portella, que comanda Osasco enquanto Luizomar está à frente da seleção de Cuba, tem procurado usar todo o elenco ao longo dessas primeiras rodadas, a fim de dar ritmo a todas as atletas. Na rodada passada, no último sábado, em Valinhos, ele promoveu mudanças no time base em relação à estreia no Campeonato Paulista. Promoveu a entrada de Larissa e Natália Danielski no lugar de Mayhara e Maiara Basso, respectivamente.

Com sete atletas contratadas para a temporada 2025/26, Osasco reformulou quase 50% do time em relação ao grupo que conquistou 100% dos títulos na temporada passada: o Campeonato Paulista, a Copa Brasil e a Superliga.

As principais novidades são a levantadora Jenna Gray, a central Mayhara, as ponteiras Maiara Basso, Caitie Baird (Estados Unidos) e a oposta Bianca Cugno (que ainda não se apresentou em função de ter disputado o Mundial com a seleção da Argentina). Também chegaram a levantadora Marina Siotto e a ponteira Natália Danielski.

A líbero Camila Brait, a oposta Tifanny, a central Valquíria e a ponteira Maira formam a base osasquense. O quarteto, que formou a base campeã da temporada passada, segue ao lado de mais cinco atletas que também renovaram contrato, as centrais Larissa e Geovana Vitória, a líbero Sophia Dantas, a levantadora Aninha Berto e a ponteira/oposta Rebeca Borges. Aninha e Rebeca vêm das categorias de base osasquense.

tópicos

Leia tudo sobre o tema:

Osasco Voleibol
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE