Osasco vence líder Sesi-Bauru, em casa, e sobe para 3º na Superliga de Vôlei Feminino
Equipe do técnico Luziomar Moura quebrou uma sequência de duas derrotas seguidas na competição nacional
Depois das derrotas para o Pinheiros (3 sets a 1) e Fluminense, também pelo mesmo placar, o Osasco voltou a triunfar nesta edição da Superliga de Vôlei Feminino. Neste sábado (1º de fevereiro), a equipe osasquense recebeu no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), o líder Sesi-Bauru e fez o dever de casa ao bater o adversário por 3 sets a 0. Com o resultado, o escrete do técnico Luziomar Moura subiu para a 3ª posição na tabela de classificação ao atingir a marca de 35 pontos.

Osasco bate líder Sesi-Bauru e sobe na tabela de classificação da Superliga de Vôlei Feminino — - Crédito: Carol Oliveira
Foram duas derrotas bem difíceis. Por isso a equipe veio trabalhando ainda forte e hoje a responsabilidade era grande diante do Bauru. Começamos confiantes e fomos bem do começo ao fim, comentou a ponteira Maira Cipriano.
Contudo, o time osasquense pode perder a terceira colocação na competição nacional nos critérios de desempate caso o Minas supere o Barueri, em casa, neste domingo (02). No entanto, Maira destacou a importância do resultado para a sequência do certame, além de ressaltar o equilíbrio entre os participantes. Com o resultado, o Osasco reduziu a diferença para apenas um ponto do líder Sesi-Bauru, que tem 36 pontos.
Realmente foi um resultado muito importante, em uma Superliga que se mostra extremamente equilibrada. E nosso espírito tem que ser esse, de entrega total em quadra e seguir aprendendo rodada a rodada, completou.
Na 3ª colocação da Superliga de Vôlei Feminino com 35 pontos conquistados em 16 jogos disputados, o Osasco encara no próximo dia 14 (sexta-feira), às 18h30, na Arena Brusque, em Brusque (SC), o lanterna Brusque, 12º colocado da competição com apenas 1 ponto conquistado. O duelo é válido pela 17ª rodada do torneio nacional.