Osasco perde para o Fluminense e cai para 5ª posição na Superliga Feminina
Equipe osasquense conhece a sua quinta derrota na competição nacional e fica à quatro pontos do líder Sesi-Bauru
Em busca da reabilitação na atual edição da Superliga de Vôlei Feminino, o Osasco visitou nesta segunda-feira (27), o Fluminense, no ginásio Clube Sociedade Hebraíca, no Rio de Janeiro (RJ), e retornou para a Grande São Paulo com uma derrota por 3 sets a 1 na bgagem. O resultado negativo colocou o time do técnico Luziomar Moura na 5ª posição na tabela de classificação com 32 pontos.

Tifanny encara o bloqueio do Fluminense, que derrotou o Osasco, e empurrou a equipe paulista para a 5ª colocação na Superliga — - Crédito: Maílson Santana
Erramos muito e sabíamos que isso não poderia acontecer se quiséssemos ganhar de um time como o Fluminense, que defende e saca muito bem. Não foi o resultado que esperávamos, claro, mas fato é que todo mundo está sofrendo com altos e baixos nessa Superliga, explicou a líbero Camila Brait.
Entretanto, Camila entende que a solução dos problemas apresentados durante as partidas está dentro dos treinamentos. Contudo, a mesma demonstrou confiança na possibilidade de reabilitação da equipe no certame nacional, em casa, diante do líder Sesi-Bauru. Classificam-se para a fase quartas de final as oito melhores equipes desta etapa de classificação.
Temos que encontrar maneiras que resolver os problemas dentro do jogo e, para isso, precisamos nos acertar nos treinos. Mas, agora é focar no jogo de sábado, pois teremos outra pedreira contra Bauru, encerrou.
Na 5ª colocação da Superliga de Vôlei Feminino com 32 pontos conquistados em 15 jogos disputados, o Osasco encara neste sábado (1º de fevereiro), às 21h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), o Sesi-Bauru, 1º colocado da competição com 36 pontos ganhos. O duelo é válido pela 16ª rodada do certame.