Osasco bate Mackenzie e encara o Minas na semifinal da Copa Brasil de Vôlei feminino
Equipe do técnico Luziomar Moura fez valer o mando de quadra e venceu seu adversário pelo placar de 3 sets a 0
Antônio Boaventura
@antonio.boaventura
Atuando no ginásio José Liberatti, no bairro de Presidente Altino, a equipe de vôlei feminino do Osasco não titubeou diante do Mackenzie e conquistou sua classificação para a fase semifinal da Copa Brasil. O escrete comandado pelo técnico Luziomar Moura venceu aquele confronto válido pela fase quartas de final daquela competição nacional pelo placar de 3 sets a 0.
Camila Brait e Natália festejam ponto marcado pelo Osasco diante do Mackenzie — - Crédito: Carol Oliveira
Todo mundo jogou bem hoje e nosso time fez uma partida de poucos erros. O Mackenzie está fazendo uma boa Superliga e conseguir um 3 a 0 é muito importante, especialmente para entregar esse presente para a torcida, que é uma boa classificação, disse a líbero Camila Brait.
Na mesma linha de discurso, o técnico Luziomar Moura elogiou e valorizou o desempenho de suas comandadas naquele duelo. Contudo, o mesmo ressaltou a importância de voltar suas atenções para a disputa da Superliga Feminina. Neste certame, a equipe de Osasco (SP) ocupa a vice-liderança da competição com a mesma pontuação (32 pontos) do líder Praia Clube.
O grupo se comportou muito bem, se preparou e jogou com responsabilidade. Foi importante construir uma boa vitória nessa virada de chave, mas agora voltamos todas as nossas atenções novamente para a Superliga, concluiu o técnico.
Classificado para a etapa semifinal da Copa Brasil, o Osasco encara o Minas, que passou pelo Fluminense ao vencer por 3 sets a 2. O duelo que vale vaga na final da competição nacional está previsto para acontecer no dia 07 do próximo mês, em horário ainda a ser definido pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), no ginásio Nedir Valdo Macedo, em São José (SC).