X FECHAR PUBLICIDADE

Derrota para o Pinheiros coloca Osasco na 4ª posição da Superliga de Vôlei Feminino

Com o resultado negativo, equipe do técnico Luziomar Moura perdeu posições na tabela de classificação para o Minas e Vôlei Bauru

22.jan.2025 às 23h59

Antônio Boaventura

Apesar de contar com o apoio de sua torcida, a equipe de vôlei feminino do Osasco acabou superada pelo Pinheiros, que estava na vice-lanterna, nesta quarta-feira (22), em pleno, ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A derrota por 3 sets a 1 colocou o escrete osasquense na 4ª colocação da Superliga de Vôlei Feminino com 32 pontos. O líder Praia Clube alcançou a marca de 35.

Osasco foi superado pelo vice-lanterna Pinheiros e caiu na tabela de classificação

Osasco foi superado pelo vice-lanterna Pinheiros e caiu na tabela de classificação — - Crédito: Carolina Oliveira

Fizemos um jogo abaixo da nossa capacidade e do que temos apresentado em outras partidas. Nosso bloqueio não funcionou e isso dificultou demais o nosso sistema defensivo. E o Pinheiros jogou muito bem, com um ataque rápido, declarou Natália.
PUBLICIDADE

Além do clube mineiro abrir três pontos de vantagem na tabela de classificação, o Osasco viu o Minas e o Vôlei Bauru ultrapassarem ao estabelecer a marca de 33 pontos. Classificam-se para a fase quartas de final da competição nacional as oito primeiras colocadas nesta etapa inicial de classificação.

É seguir em frente, trabalhando para ajustar e corrigir os erros. Tem dias melhores, dias piores, e esse foi um deles. Seguiremos trabalhando e já pensando na próxima rodada, concluiu.

Na 4ª colocação da Superliga de Vôlei Feminino com 32 pontos conquistados em 14 jogos disputados, o Osasco encara na próxima segunda-feira (27), às 21h, no ginásio do Clube Sociedade Hebraíca, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 6º colocado da competição com 27 pontos ganhos. O duelo é válido pela 15ª rodada do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE